Em clima de celebração e diálogo, os pré-candidatos a deputado estadual, Neto Coelho, e a deputado federal, Carlos Muniz, participaram na manhã deste domingo de uma roda de conversa voltada à discussão de temas estratégicos para o desenvolvimento de Paulo Afonso. O encontro contou ainda com as presenças do vereador Jailson Oliveira e do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz e foi mediado pelo jornalista Júnior Padão e pelo radialista Manoel Alves.
Durante o bate-papo, realizado de forma descontraída e participativa, os convidados abordaram assuntos considerados fundamentais para o crescimento do município, entre eles saúde, geração de emprego e renda, agricultura irrigada e turismo. As discussões permitiram a troca de ideias e a apresentação de propostas voltadas ao fortalecimento da economia local e à melhoria da qualidade de vida da população.
O encontro também marcou as comemorações pelo aniversário de Neto Coelho, que recebeu amigos, lideranças políticas e representantes da sociedade para um momento de confraternização e reflexão sobre o futuro da cidade. Empresário de destaque na região, Neto aproveitou a oportunidade para defender a ampliação das parcerias público-privadas como ferramenta capaz de impulsionar investimentos, gerar oportunidades e contribuir para o desenvolvimento sustentável de Paulo Afonso.
A roda de conversa reforçou a importância do diálogo entre diferentes setores da sociedade na construção de soluções para os desafios do município, reunindo lideranças políticas e comunitárias em torno de propostas voltadas ao progresso da região.

