Em visita a Paulo Afonso ontem, o governador Jaques Wagner foi recebido de forma calorosa pela militância da coligação “Pra Bahia seguir em frente.” Participaram do encontro, que aconteceu no Clube Operário de Paulo Afonso (COPA), lideranças políticas, empresariais, sindicais e sociais da região.

Presentes à reunião, os prefeitos Pedro Gomes Filho, do PMDB, do município de Pedro Alexandre, João Batista, do DEM de Jeremoabo, e o padre José Francisco dos Santos Teles, do PSDB de Santa Brígida, vieram a Paulo Afonso dizer a Wagner que votam com ele.
Pedro Gomes Filho declarou que está ao lado do governador desde setembro de 2009, porque foi atendido em tudo o que pediu. "Senti firmeza, Wagner não é demagogo, não é perseguidor e é trabalhador", declarou. João Batista, por sua vez, disse que mesmo sem ser aliado de Wagner não encontrou dificuldades para a administração de Jeremoabo, "por isso fui conquistado pelo governo". Já o Padre Teles, informou que Santa Brígida recebeu de Wagner água tratada, boas escolas, saneamento e poços artesianos: "Foram mais de 100 mil metros de tubulação instalados aqui, não posso deixar de apoiar ele".
Satisfeito com os novos apoios, o governador declarou: "Temos que abraçar aqueles que querem se incorporar ao nosso projeto, a gente está raspando o tacho do lado de lá e eles não sabem nem por onde andar. Mas temos que trabalhar porque temos muitos votos para conquistar dos outros candidatos".
O governador estava acompanhado pelo candidato a vice governador Otto Alencar, e os candidatos ao senado Walter Pinheiro e Lídice da Mata, além de candidatos de Paulo Afonso e região a uma vaga na Assembléia Estadual e na Câmara Federal
Após rápidos discursos o governador e comitiva saíram em carreata pelas ruas da cidade e, em seguida, foram ao Bairro Tancredo Neves onde finalizaram a visita com um comício relâmpago.