A simpatia e talento das paraibanas do Clã Brasil mais uma vez fizeram a diferença e conquistaram o público de Caruaru no último dia 11 de junho, quando as meninas paraibanas se apresentaram para milhares de pessoas na Capital do Forró. Desfila pelo repertório do quarteto da Paraíba, a mais pura linhagem da música popular brasileira com especial destaque para o gênero nordestino.

Calcado no estilo do maravilhoso Quinteto Violado, o Clã Brasil tem um apegada forte, porém de ritmo suave que traduz uma sensação de bem-estar coletivo. O público sente-se fascinado ao mesmo tempo em que não contém o ímpeto de cair na pegada forte do xaxado e baião, entre outros ritmos maravilhosamente tocados e interpretados pelas meninas.

O show do Clã Brasil tem arrebatado milhares de pessoas em todos os lugares nos quais as meninas têm se apresentado e em Caruaru não foi diferente, haja vista que no agreste pernambucano as quatro garotas de Badu, que, aliás, as acompanha no violão de sete cordas, tocaram para um público a se perder de vista.

Este ano o Clã Brasil faz dez anos de carreira e está preparando o lançamento de material comemorativo que conta com um disco no qual todas as músicas são inéditas, um verdadeiro presente não só para os mais ardorosos fãs como também para todos que apreciam uma música de qualidade.

O Clã Brasil se apresentará em Paulo Afonso no dia 23, véspera de São João. Pedida melhor não há para, na noite da fogueira, o público se esquentar ao som dessas musas.