Em sua terceira apresentação em solo pauloafonsino, as harmoniosas meninas do Clã Brasil se apresentarão no próximo dia 22 no Centro de Cultura Lindinalva Cabral com a certeza de encantar a todos com o que há de mais verdadeiro e autêntico no gênero forró. Com uma pegada forte, mas uma inebriante suavidade no manejo dos instrumentos, as quatro garotas apresentam o que há de mais legítimo no forró.
O Clã Brasil, além de extrair o máximo da originalidade do forró, discorre durante todo o show um amplo e variado repertório através do qual são apresentados clássicos deste gênero musical.
A banda Clã Brasil não deve, em hipótese alguma, ser ouvida como uma dessas bandinhas da moda que por falta de qualidade entopem o palco com bailarinas seminuas. A acuidade do som apresentado pelas meninas traduz o domínio que elas têm sobre os instrumentos e ratifica a angelical harmonia de suas vozes.
O show das paraibanas é, sem sombra de dúvidas, uma ótima opção para quem aprecia a originalidade do forró. Curtir e dançar o verdadeiro forró, não tem nada melhor.