Ultimas Postagens
.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mata Grande: Câmara de Vereadores quer explicação de ex-presidente por ausência de documentos

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Mata Grande, Rodolfo Izidoro Soares Alves, decidiu convocar publicamente o ex-presidente da Casa, José Júlio Gomes Brandão, a enviar documentos referentes a gestão dos anos de 2013 a 2016. O aviso é datado do ultimo dia 3 de abril, mas somente nesta terça-feira (18) foi publicizado no Diário Oficial de Alagoas.
O atual presidente considera que não foram encontrados os documentos públicos que deveriam estar arquivados na própria sede do Poder Legislativo do Município e que foram infrutíferas todas as tentativas de se encontrar o atual paradeiro do ex-presidente da Casa.
Entre os documentos listados são: processos licitatórios, de dispensa e inexigibilidade de licitação, contratos administrativos, ordens de pagamentos, extratos bancários, documentos referentes aos empréstimos consignados realizados pelos servidores; balancetes fiscais; prestação de contas do Poder Legislativo, folhas de pagamento, notas fiscais, inventário dos bens móveis e processos de pagamento das verbas de gabinete.
Ainda no aviso o presidente Rodolfo Izidoro Soares Alves estipulou um prazo de 10 dias para a entrega e caso não haja atendimento afirma que será tomadas medidas judiciais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By