Descontentamento. Este é o sentimento para inúmeros servidores municipais  de Jeremoabo que ainda não receberam os 50% correspondentes ao 13º salário, além dos
6/12 avos de férias dos funcionários comissionados demitidos comissionadas em junho do corrente ano. A prefeitura não tem previsão de quando irá pagar 1º parcela do 13º ao funcionalismo.

A síndrome do interino. A situação se repete. Em dezembro de 2012 o então prefeito igualmente interino, Pedrinho de João Ferreira também não pagou aos empresários cerca de R$ 1,5. Segundo informações, “a justificativa foi a mesma de sempre: não existe dinheiro em caixa”.


“Fica patente que a falta planejamento da prefeitura evidencia que eles não aprendem com os erros”, avalia o vereador Jairo do Sertão (PP). “Definitivamente, o servidor público e os fornecedores não são  prioridades para a atual administração”, arremata o parlamentar .

Uma fonte da prefeitura diz que “o município de Jeremaobo apresenta queda na arrecadação, o que levou a prefeitura a ter dificuldades financeiras” e que não há previsão de quando será efetuado o pagamento dos comissionados demitidos

Por Bob Charles