Fortalecendo o potencial da agricultura familiar do município, o Prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, e o vice-prefeito Gabriel Varjão, receberam no último sábado (26), empresários que estiveram conhecendo o potencial da agricultura familiar de Delmiro Gouveia.
São empresários que pretendem instalar suas empresas voltadas para o plantio de legumes e hortaliças, com foco na compra da produção dos agricultores do município, fazendo gerar mais emprego e renda.
Os empresários acreditam na qualidade dos produtos que são produzidos pelos agricultores do município, e por isso estiveram conhecendo as localidades que fazem a agricultura familiar de Delmiro Gouveia.
O prefeito Padre Eraldo se comprometeu em dar o apoio necessário para a instalação dessas empresas no município. “Me coloquei a disposição dessas empresas, em dar o apoio necessário para a instalação dos seus serviços em nossa cidade, espero contribuir o mais rápido possível para que possamos estar gerando mais empregos e renda para a nossa gente”.