Foi difícil, mas não impossível, após um bom tempo o Prefeito Eraldo Cordeiro voltou a conceder entrevista a uma emissora de rádio. Nesta quarta-feira, 6, Eraldo Cordeiro foi entrevistado de forma exclusiva pelo Programa Radar 89.
 A entrevista foi realizada pelo repórter Ítallo Timóteo e durou cerca de 20 minutos, vários assuntos foram tratados como educação, situação financeira e outros.
 Na parte final da entrevista, o âncora do programa Ozildo Alves perguntou sobre o que fez o Padre Eraldo tomar a atitude do decreto que demitiu todos os comissionados, contratados e secretários e ele respondeu:

 “Agir com o coração e só fui perceber a razão depois, ganhamos uma eleição de forma linda, porém ao assumir fomos logo surpreendido com o fechamento da Fábrica de Pedra e de outras empresas, nunca fui de dizer não e muita gente que me procurava pedindo emprego lhe era concedido, a folha foi inchando, inchando e só depois vim ver o que estava acontecendo, por isso tive que tomar essa decisão.” Disse o Padre Eraldo.