Deputados criam frente parlamentar contra privatização da Chesf

Deputados estaduais baianos decidiram instaurar, em reunião nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa da Bahia, uma frente parlamentar para reivindicar a desvinculação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) da Eletrobras.
Os legisladores também resolveram entrar com uma representação no Ministério Público do Estado (MP-BA) na tentativa de impedir a iminente privatização da empresa, após o anúncio da concessão da Eletrobras à iniciativa privada.
Entre os parlamentares que participaram do encontro estão Zó (PcdoB), Maria Del Carmen (PT) e Paulo Rangel (PT). Também compareceram à discussão, na sala Herculano Menezes, o ex-diretor da Chesf, Luiz Fernando Mota Nascimento, o engenheiro Esmeraldino da Silva Pereira, e funcionários da companhia.


O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, nega a possibilidade de separação das companhias e prevê concluir o processo de privatização da Eletrobras em 2018.
Deputados criam frente parlamentar contra privatização da Chesf Deputados criam frente parlamentar contra privatização da Chesf Reviewed by Ednaldo Júnior on 09:17 Rating: 5

Nenhum comentário