Ultimas Postagens

domingo, 1 de outubro de 2017

ONU Habitat inaugura primeiro escritório do Nordeste em Alagoas

O primeiro escritório da ONU na região Nordeste será inaugurado em Alagoas na próxima segunda-feira (2), às 15h. Instalado na Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), vai sediar os profissionais engajados no Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos, o ONU Habitat.

O governador Renan Filho, em conjunto com representantes de secretarias e órgãos do Executivo, fará a entrega do escritório onde a equipe contribuirá no desenvolvimento de ações e estratégias relacionadas à inclusão social nas comunidades e regiões que, atualmente, são beneficiadas pelo programa Vida Nova nas Grotas.

O escritório do ONU Habitat em Alagoas servirá de enlace entre a ONU, Governo do Estado, ONGs, universidades, movimentos sociais e as lideranças comunitárias. O núcleo será responsável pelo dia a dia da implementação do Programa e pela interlocução com esses atores. A ONU Habitat no Rio de Janeiro ficará responsável pela supervisão do programa, pela orientação técnica e estratégica e representação política. A sede mundial do organismo internacional da ONU para Assentamentos Humanos fica em Nairóbi, no Quênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By