Jean Roubert lamenta veto ao PL que reduziria taxa de esgoto

“Além dos projetos focamos muito nos resultados das indicações. É um trabalho onde estamos próximo da população, ouvindo suas demandas mediante ao bairro”. A frase é do vereador Jean Roubert (PTB), ao fazer uma breve avaliação de seu mandato ao longo de 2017.
 “Sempre afirmo que quero que a população se lembre do vereador Jean Roubert como um parlamentar atuante, responsável, comprometido com a cidade, que não se escondeu dos debates e que fez proposições relevantes para o desenvolvimento de Paulo Afonso e, acima de tudo, esteve nas ruas, com o povo, ao seu lado” disse.

Entre as matérias apresentadas, o vereador destaca o Projeto de Lei n°33 que reduziria a tarifa de esgoto estipulada em 80% cobrada aos munícipes, para até 45% de acordo com cada tipo de consumidor. Jean lamenta que o Projeto tenha sido vetado. Com o veto a população perdeu mais esta ferramenta em defesa dos consumidores.


Jean Roubert lamenta veto ao PL que reduziria taxa de esgoto Jean Roubert lamenta veto ao PL que reduziria taxa de esgoto Reviewed by Ednaldo Júnior on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário