Mulher diz não ter condições financeiras e anuncia filhas para adoção em rede social na Bahia

Na segunda-feira (15), uma mulher anunciou suas duas filhas para adoção em uma publicação no Facebook. As crianças possuem três anos e a outra 9 meses. O caso aconteceu na cidade de Mundo Novo, que fica a cerca de 300 km de Salvador.

Após denúncias de populares, o Conselho Tutelar da cidade conversou com a mãe das crianças, e ela acabou desistindo de doar as filhas. Ela fez nesta terça-feira (16) uma nova postagem desistindo da ação e disse estar arrependida. “Tanto conselho que recebi, que resolvi voltar atrás. Foi errado. Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas”.


No primeiro post compartilhado na rede social, a mãe das garotas tinha relatado não ter condições financeiras de criar as filhas. Também apontou que o pai delas é ausente e que ela estava passando dificuldades. Após conversar com a mulher, o Conselho Tutelar fez um encaminhamento para que ela tenha assistência do município.
Mulher diz não ter condições financeiras e anuncia filhas para adoção em rede social na Bahia Mulher diz não ter condições financeiras e anuncia filhas para adoção em rede social na Bahia Reviewed by Ednaldo Júnior on 08:57 Rating: 5

Nenhum comentário