Ciganos são alvos de operação da polícia após amedrontarem população em Delmiro


As Polícias Civil e Militar cumpriram nas primeiras horas desta sexta-feira, 9, mandados de buscas e apreensão na Vila do Cigano no Bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia, onde foram qualificadas e liberadas.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a operação foi desencadeada depois de um trabalho de investigação que contou com denúncias anônimas. “O nosso Setor de Inteligência junto com o da Polícia Militar, recebeu várias informações, que naquela comunidade estava acontecendo desordens por parte desse grupo, eles estavam amedrontando a população com ameaças e mostrando armas de fogos, com isso iniciamos o trabalho e o Poder Judiciário determinou que realizássemos buscas nas residências dos envolvidos.” Frisou Cavalcanti.
Durante a ação policial, nada que pudesse incriminá-los foi encontrado, cinco pessoas, duas delas, que já tinham passagens pela polícia foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram realizadas as qualificações e depois liberados.
Ainda segundo Cavalcanti, o objetivo da ação policial é de mostrar que a Segurança Pública está agindo para evitar crimes na cidade e principalmente no Bairro Bom Sossego.
A operação contou com policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e Policiais Civis. O trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Anaximandro Tenório.

Ciganos são alvos de operação da polícia após amedrontarem população em Delmiro Ciganos são alvos de operação da polícia após amedrontarem população em Delmiro Reviewed by Ednaldo Júnior on 09:53 Rating: 5

Nenhum comentário