Em reunião com o Superintendente de Energia do Estado da Bahia, Celso Reinaldo, e o engenheiro técnico responsável, Marcos, o Prefeito David Cavalcanti discutiu propostas de melhorias na iluminação pública do município.

Como resultado, foram autorizadas pelo Governo do Estado a execução de novas redes elétricas derivadas do Programa Luz Para Todos, em um valor estimado em mais de dois milhões de reais, que beneficiarão diversos povoados na zona rural do município, como: Malembá, Sítio Novo, Pedra D’água, Baixa do Cipó, Alto do Salgadinho, Salgadinho dos Leite, Rio Fundo, Aldeia indígena Baixa do Chico e Ilha do Rarrá.

Na oportunidade, foi também solicitada a implantação de novas torres de comunicação para expandir a abrangência do sinal das operadoras de telefonia residencial/móvel e pedido celeridade na implantação da iluminação da ciclovia na sede do município.

O atendimento das solicitações foi resultado de solicitações do Deputado Federal, Mário Negromonte Júnior e do Presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira, em reuniões ocorridas no ano passado.


Fonte: ASCOM