O fato aconteceu em um trecho da Rodovia Estadual SE-230, mais conhecida como Rota do Sertão, no município de Poço Redondo.


Na noite desta segunda-feira (21), criminosos armados interceptaram o promotor de Justiça de Delmiro Gouveia João Batista Filho, roubaram seu veículo e o agrediram fisicamente. O fato aconteceu em um trecho da Rodovia Estadual SE-230, mais conhecida como Rota do Sertão, no município de Poço Redondo.
De acordo com relato da vítima a Polícia Militar, o mesmo se dirigia até a capital sergipana, Aracaju, quando ao chegar às proximidades do Assentamento Pioneira, município de Poço Redondo, foi interceptado por três criminosos em um veículo Polo Hatch, de cor preta e placa não anotada que anunciaram o assalto. Em seguida os criminosos conduziram a vítima até um matagal e o agrediram fisicamente antes de fugirem levando seu carro, um Renalt Duster, de cor branca e placa OEO-9964/AL.
A polícia foi acionada e a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) da cidade, onde recebeu os cuidados médico.
Policiais militares da guarnição Canário 11 pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizaram diligências pela localidade no intuito de prender os criminosos, mas até o momento não obtiveram êxito.
João Batista é promotor de Justiça há um bom tempo na cidade de Delmiro Gouveia e é bastante querido pela população sertaneja. Ele é natural do Estado de Sergipe e apesar das agressões sofridas passa bem.
Do editoraguiamais.com.br