José Alves de Menezes registrou um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte



Uma médica de um hospital público de Natal, no Rio Grande do Norte, rasgou a receita que tinha acabado de preencher para um paciente de 72 anos, após ele ter dito que votou no candidato Fernando Haddad (PT) no primeiro turno das eleições.
Após o episódio, o paciente José Alves de Menezes registrou um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia da cidade. A infectologista Tereza Dantas confirmou ao portal G1 ter rasgado a receita e declarou estar arrependida de sua atitude.
"Eu estava conversando com outras pessoas sobre a situação política do país e fiquei exaltada, no momento. Eu realmente rasguei [a receita], porque ele não votou no meu candidato. Fiz errado, não tenho dúvidas", disse. A médica afirmou que quer pedir desculpas ao paciente, mas ainda não conseguiu entrar em contato com ele.
José, que é servidor aposentado, afirmou ter sido surpreendido pela atitude de Tereza. "Respondi na inocência. Nem sabia quem era o candidato dela. Nunca votei no PT, nunca fui fanático por partido nenhum. Essa foi a primeira vez que votei nele", declarou.