Assembleia aprova autorização de empréstimo para Embasa


Conforme a proposta, a operação de crédito será firmada no valor de até sessenta milhões de euros e dinheiro será aplicado em saneamento com uso de biogás

Apesar da obstrução feita pelos oposicionistas, a bancada de governo conseguiu aprovar, na noite desta terça-feira (16), o projeto que autoriza o Executivo a prestar contra garantia à União em empréstimo a ser celebrado pela Embasa com o banco alemão KFW Entwicklungsban.
Conforme a proposta, a operação de crédito será firmada no valor de até sessenta milhões de euros. Os recursos serão aplicados, segundo a matéria, em programa de saneamento com uso de biogás no tratamento de esgotos da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Na segunda-feira (15), o governo não conseguiu garantir quórum para apreciar o projeto. Ao final da sessão, o deputado Targino Machado (DEM), líder da oposição, afirmou que “as coisas não vão bem nas hostes governistas”. “Para quem tem 45 deputados, o governo teve dificuldade em colocar 31 para votar”, disse.

Assembleia aprova autorização de empréstimo para Embasa Assembleia aprova autorização de empréstimo para Embasa Reviewed by Ednaldo Júnior on 08:16 Rating: 5

Nenhum comentário