Diante da repercussão do caso de racismo protagonizado por Silvio Santos neste domingo (8), a cantora Jennyfer Oliver foi às redes sociais para comentar o caso. Em vídeos publicados nos “stories” do Instagram, ela confirma que se sentiu constrangida quando o apresentador interrompeu sua apresentação no programa afirmando que sua canção era “muito chata”, além de ter negado sua vitória na competição e optado por outra concorrente.
“Eu jurava que ia ser editado e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música. Em momento algum eu postei nada, falando que ele foi racista comigo ou algo do tipo, mas as pessoas sentiram. Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti super constrangida pela situação”, relatou a cantora, que responsabilizou a produção do programa pela escolha das músicas.
“Me senti prejudicada”, continuou. “Era para ser um programa de cantoras e sermos avaliadas pela qualidade vocal. Mas, infelizmente, no Brasil são poucos os programas que levam em consideração a qualidade”, continuou. “O quadro era para cantoras, não para beleza. Todas as meninas eram lindas, todas cantavam muito bem. Não é um programa de televisão que vai qualificar quem era melhor ou não”, afirma.
Apesar do constrangimento, Jennyfer exclui a possibilidade de processar Silvio Santos. “O Silvio vai continuar rico, podre de rico, não vai adiantar nada brigar pelo que achamos que está certo”, desabafou, com medo de perder futuros trabalhos caso entre na Justiça contra o apresentador
0 Comentários