Diretor de Faculdade da UFBA ironiza e parabeniza alunos por ‘errarem menos’ que ministro da Educação

O diretor da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Marcel Lautenschlager Arriaga, durante seu discurso em uma formatura, ontem (25), no Centro de Cultura Cristã da Bahia, em Salvador, ironizou o ministro da Educação, Abraham Weintraub.
“Agora, senhores, nós temos as condições que estamos vendo. Vocês estão de parabéns, inclusive, por se formarem com menos erros de ortografia que nosso ministro de Educação”, afirmou.
Ainda durante a fala, Marcel Arriaga defendeu a UFBA, citou o caso de cinco estudantes baianos que venceram o torneio Nasa Space Apps Challenge 2019, realizado simultaneamente em 230 cidades de 80 países, em 20 de outubro do ano passado, com a participação de 29 mil pessoas. O resultado foi divulgado na quarta-feira (22), pela Agência Espacial Americana (NASA). De acordo com ele, os jovens são alunos da UFBA, o que não foi divulgado pela mídia.

Arriaga também disse que o problema de elevador e ar condicionado do campus, pontuados pelos próprios alunos durante a cerimônia, é uma questão mais burocrática para evitar desvio de verba e disse que no tempo dele não tinha nem elevador e nem ar condicionado.
Diretor de Faculdade da UFBA ironiza e parabeniza alunos por ‘errarem menos’ que ministro da Educação Diretor de Faculdade da UFBA ironiza e parabeniza alunos por ‘errarem menos’ que ministro da Educação Reviewed by Ednaldo Júnior on 05:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade