A ex-esposa do cantor Luciano, Cleo Loyola, acusou o ex-cunhado Zezé di Camargo de estupro pelo Instagram. Ela afirmou em vídeo, nesta quinta-feira (23), após ter se sentido provocada pelo cantor em uma live:
“Oi, Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo. Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu de dinheiro para o pai dela ficar calado?”, disse.
O barraco familiar seguiu vídeo adentro: “Você tá jogando indireta para mim, meu amor? Vamos ver se você aguenta cara a cara. Eu não sou como meu filho que se vende por esmola. Meu filho deixou de ser curtido pela Zilu pra puxar saco da dente de cavalo [Graciela Lacerda, segundo ela]. Sabe que dia eu vou falar bem dessa família? Nunca”.
No final, a ex de Luciano ainda mandou recado ao cantor: “Toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando”.
O Instagram de Cleo é privado, porém, uma conta de entretenimento teve acesso ao conteúdo e compartilhou. Assista à acusação na TV Padão.