Em entrevista “bomba”, Luiz de Deus quebra o silêncio e dispara contra Anilton Bastos: “Quem é o desonesto?”

Sete meses após o surpreendente rompimento com o afilhado político Anilton Bastos (Podemos), o prefeito Luiz de Deus (PSD) quebrou o silêncio. Na tarde desta sexta-feira (24), em entrevista à emissora de rádio na qual é sócio, o gestor não só contra-atacou como também sugeriu corrupção no governo de Anilton.

As declarações de Luiz ocorreram após Anilton divulgar um vídeo no qual afirma que Paulo Afonso precisava de uma voz de comando ativa.

Luiz de Deus também atribuiu a Anilton Bastos um suposto pedido de afastamento do cargo por “causa da idade”. Foi o momento em que o prefeito disse que “estava envergonhado da maneira como ele estava fazendo política.”

Veja alguns trechos:

Vergonha de Anilton
 “Eu me sinto até mal em responder essa pergunta. Eu devo dizer que eu vi o vídeo e logo depois veio esse anúncio do afastamento, isso significa que foi uma ação orquestrada, teve um início e um fim. Doutor Anilton, eu estou profundamente decepcionado com o senhor, para falar a verdade, eu estou mais que decepcionado, eu estou envergonhado da sua maneira de fazer política.

Insinuou que Anilton pediu seu afastamento por causa dos seus 81 anos
“Isso não é maneira de fazer política com ninguém nesse mundo de meu Deus, muito menos a um cidadão como eu, o senhor me conhece e me conhece mais do que ninguém. Então jamais deveria pedir o afastamento de alguém porque eu tenho 81 anos de idade, qual foi o pecado que eu cometi, de 81 anos, o senhor ia demitir metade do Congresso Nacional, o senhor ia demitir uma tonelada de deputados federais, uma tonelada de senadores…”.

Pedido de desculpas à população por tudo que disse a respeito de Anilton
“O senhor me envergonha, eu estou envergonhado; e eu tenho a obrigação de pedir desculpas à população de Paulo Afonso por tudo que disse a respeito do senhor.”

Seja honesto
“Diga quando eu me referir ao senhor denegrindo a sua personalidade?, sob qualquer aspecto, o senhor peça a Deus, eu estou pedindo a Deus, que o senhor a partir de hoje haja na vida com honestidade, seja honesto, seja direito, não macule ninguém sem ter pecado.”

Quer uma devassa do MP dos oito anos na prefeitura
Eu cheguei a aventar isso e não estou longe de fazer não, eu vou fazer uma correspondência ao Ministério Público Estadual  pra que faça uma devassa na prefeitura de Paulo Afonso nos últimos 8 anos, e procure ver se existe algum desonesto, e quem é o desonesto?,, porque uma coisa eu tenho certeza, não sou eu.”

Em entrevista “bomba”, Luiz de Deus quebra o silêncio e dispara contra Anilton Bastos: “Quem é o desonesto?” Em entrevista “bomba”, Luiz de Deus quebra o silêncio e dispara contra Anilton Bastos: “Quem é o desonesto?” Reviewed by Ednaldo Júnior on 15:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade