Erivaldo Mandú quer comprar apoio de Samyr Malta com verba do Fundeb

O prefeito de Mata Grande Erivaldo Mandú é acusado de usar o dinheiro dos precatórios dos professores para comprar apoio político do vereador por Maceió Samyr Malta e seu grupo.
O comentário na cidade está grande em relação a este caso. Mandú teria negociado com o grupo político comandado por Malta, que também já foi vereador por Mata Grande no passado, para apoiá-lo em troca de uma grande quantia em dinheiro que seria desviado do (FUNDEB).
A negociação teria sido na compra de um terreno da família de um dos seus assessores, Alan Barbosa, que seria pago com o dinheiro dos precatórios. Assim incluiria o valor para ser repassado ao Samyr Malta para sua reeleição em Maceió.
Diversos empregos também teriam sido inclusos na negociação, como também uma possível cadeira de Vice-Prefeito para um dos membros do seu grupo (Seu tio José Jorge).
Os professores da rede municipal então esperando essa negociação vir a público para fazer uma denúncia junto ao MPF, por se tratar de verbas federais.

Do site A Notícia
Erivaldo Mandú quer comprar apoio de Samyr Malta com verba do Fundeb Erivaldo Mandú quer comprar apoio de Samyr Malta com verba do Fundeb Reviewed by Ednaldo Júnior on 05:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade