Judiciário e Legislativo teriam selado pacto para conter Bolsonaro

Dias Toffoli, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia jantaram em sigilo na residência do Senado para discutir a crise no Planalto

Líderes do Judiciário e do Legislativo selaram um pacto para conter o chefe do Executivo, Jair Bolsonaro. Informação da coluna Radar, de Veja, indica que Dias Toffoli (Supremo), Davi Alcolumbre (Senado) e Rodrigo Maia (Câmara) jantaram na última terça-feira (7) para avaliar a crise causada pelo presidente.
No começo da semana, todas as atenções se voltaram para a possibilidade de Bolsonaro demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, por discordâncias quanto às ações de enfrentamento ao novo coronavírus. No início da noite de segunda-feira (6), Bolsonaro anunciou a decisão de manter o ministro no cargo.
De acordo com a coluna Radar, o jantar dos líderes do Judiciário e do Legislativo aconteceu em sigilo, na residência do Senado, e durou cerca de duas horas. Os três teriam combinado de barrar decisões do presidente que coloquem em risco o país e a democracia.

Do Bahia.ba
Judiciário e Legislativo teriam selado pacto para conter Bolsonaro Judiciário e Legislativo teriam selado pacto para conter Bolsonaro Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade