Homem morre preso às ferragens após batida frontal entre carro e carreta na BR-110

Motorista de 29 anos morre preso às ferragens após batida entre carro e carreta na BR-110, na Bahia — Foto: Bombeiros/Divulgação
Um motorista de 29 anos morreu preso às ferragens após uma batida entre o carro em que estava e um carreta na manhã desta sexta-feira (29), na BR-110, trecho de Paulo Afonso, na Bahia. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente, do tipo frontal, aconteceu por volta das 7h30, no Km-111. A equipe de busca e salvamento do 15°Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Paulo Afonso) realizou a remoção da vítima nas ferragens. Não há informações sobre as causas do acidente.
O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também esteve no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. O motorista da carreta não teve ferimentos. (G1/BA)
Homem morre preso às ferragens após batida frontal entre carro e carreta na BR-110 Homem morre preso às ferragens após batida frontal entre carro e carreta na BR-110 Reviewed by Ednaldo Júnior on 14:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade