Transporte intermunicipal é suspenso em mais 21 cidades baianas; total chega a 240

Decreto ainda estabelece retirada da restrição em seis unidades


O transporte intermunicipal será suspenso em mais 21 cidades baianas, a partir de amanhã (29), em razão da pandemia de coronavírus. De acordo com decreto do Diário Oficial do Estado de hoje (28), passam a adotar a medida Baianópolis, Caraíbas, Conde, Coração de Maria, Coronel João Sá, Crisópolis, Fátima, Macarani, Miguel Calmon, Palmeiras, Piatã, Pintadas, Presidente Dutra, Riachão das Neves, Rio do Antônio, Salinas das Margaridas, Santa Inês, Santa Teresinha, São Domingos, Terra Nova e Tucano. 
Com a inclusão dos novos municípios, 240 unidades na Bahia possuem a restrição, que inclui circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 
O decreto autoriza ainda a retomada do transporte em Irecê, Licínio de Almeida, Ouriçangas, Ruy Barbosa, Santa Luzia e Santanópolis, cidades que estão há 14 dias ou mais sem novos casos da Covid-19.
Transporte intermunicipal é suspenso em mais 21 cidades baianas; total chega a 240 Transporte intermunicipal é suspenso em mais 21 cidades baianas; total chega a 240 Reviewed by Ednaldo Júnior on 12:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade