Na volta do Globo Esporte, Casagrande se diz constrangido em comentar futebol com cem mil mortos

O Globo Esporte voltou a ser exibido normalmente, após mais de quatro meses ausente da grade por conta da pandemia do coronavírus


O comentarista da TV Globo Walter Casagrande Jr. disse, nesta segunda-feira (3), na volta do programa Globo Esporte, da TV Globo, que ainda se sente constrangido com a disputa do futebol brasileiro em meio à pandemia do novo coronavírus.
“Não podemos esquecer o que está acontecendo no país. Essa semana, provavelmente, chega a 100 mil mortos, um número assustador, e o futebol está rolando. Eu fico constrangido ainda com essa situação, mas é o meu trabalho. Estou aqui para comentar futebol”, disse Casão.
O Globo Esporte voltou a ser exibido normalmente nesta segunda-feira, após mais de quatro meses ausente da grade por causa da cobertura jornalística da emissora sobre a pandemia.
O Brasil soma 94.130 óbitos por conta da covid-19, com média móvel de 1.011 registros de mortes por dia na última semana, de acordo com o levantamento do consórcio de veículos de imprensa.
Na abertura do programa, o apresentador Felipe Andreoli leu o seguinte recado:
“Voltamos! O Globo Esporte está de volta após quase cinco meses parado. Como vocês viram no nosso pequeno resumo de tudo que aconteceu no mundo e, sobretudo, no mundo do esporte. O mundo do esporte parou por completo, e o Globo Esporte também fechou a sua casinha em respeito a toda a pandemia, a todo esse problema mundial de saúde que, que continua acontecendo”, disse.
“A gente sabe que a pandemia ainda não acabou. Infelizmente, ainda está longe de passas, mas o esporte está voltando pouco a pouco, então a gente volta a abrir as portas do Globo Esporte para vocês que amam o esporte, e para vocês que precisam deste respiro num momento tão difícil de saúde mundial. A gente não se esquece disso, mas a missão do Globo Esporte é levar para vocês entretenimento, futebol, tudo que faz a gente se aliviar num momento tão duro como esse. A gente não esqueceu da realidade, mas a nossa missão é o esporte, e a gente vai tentar cumprir da melhor maneira possível”, completou.
Com informações do UOL

Na volta do Globo Esporte, Casagrande se diz constrangido em comentar futebol com cem mil mortos Na volta do Globo Esporte, Casagrande se diz constrangido em comentar futebol com cem mil mortos Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade