PM utiliza gás de pimenta e bala de borracha para acabar aglomeração em Palestina


Pelo menos três equipes da Polícia Militar, pertencentes ao 7º Batalhão, se mobilizaram para conter uma aglomeração de pessoas na noite da última quinta-feira (27), em Palestina, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

O caso aconteceu às 21h15, quando uma primeira guarnição foi acionada para atender denúncia de perturbação do sossego, entretanto, ao chegar no local, flagrou várias pessoas bebendo e com paredões de som.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, quando os policiais tentaram acabar com a festa foram hostilizados e objetos foram atirados na viatura. Os militares foram obrigados a sair do local e chamar reforço.

O Batalhão enviou equipes da Força Tarefa e do PELOPES, e com o apoio da primeira viatura voltou ao local da baderna e mais uma vez foi recebida com apupos.

A PM então fez notificações de trânsito e obrigou bares e lanchonetes a cumprirem o Decreto Estadual de prevenção ao novo coronavírus.

Para evacuar o local, manter a ordem e garantir segurança, a polícia foi obrigada a usar spray de pimenta e disparos de bala de borracha. Apesar do tumulto, nenhum morador foi detido.

PM utiliza gás de pimenta e bala de borracha para acabar aglomeração em Palestina PM utiliza gás de pimenta e bala de borracha para acabar aglomeração em Palestina Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade