Ex-garota de programa, Raquel Pacheco, conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, foi atacada nas redes sociais após também questionar o presidente Jair Bolsonaro sobre os depósitos de Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro (entenda aqui e aqui).

 

Assim como milhares de pessoas, a empresária indagou no Twitter: "Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?". Depois, voltou a rede para dizer que estava recebendo xingamentos de defensores do político.

 

“Quenga, prostituta, puta, vadia… esses foram alguns dos elogios que recebi após meu post cobrando resposta do presidente. Não, senhor machista, você não vai me ferir com estas palavras. Sou tudo isso com orgulho. Continua que tá pouco”, rebateu. Confira:

 

Em 2019, de acordo com informações do Catraca Livre, Pacheco criticou a declaração de Bolsonaro de que não pode “admitir que com dinheiro público se façam filmes (como esse)”, referindo-se ao longa de inspirado em sua vida, lançado em 2011, e tendo Deborah Secco como protagonista.

 

“Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família, e ainda do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do dever dele principal, que é ser presidente”, declarou Surfistinha na época.