Justiça impede carreata em Jacobina com participação de ACM Neto


A Justiça Eleitoral impediu nesta terça-feira (10) a realização de uma carreata do candidato à reeleição em Jacobina, Luciano da Locar (DEM), com a participação do deputado federal Elmar Nascimento e do prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que chegou a ir à cidade no interior, mas foi impedido de participar do evento. No entanto, horas depois, Luciano seguiu em carro aberto acompanhado de apoiadores.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o Luciano agradeceu a presença de Neto e Elmar e lamentou o ocorrido, que segundo ele, a decisão foi baseada em evitar aglomeração, e disse que havia preparado uma “grande festa” para receber o prefeito soteropolitano e o deputado na cidade.

“Saio desse evento um pouco triste por ele não ter acontecido, mas consciente na vitória por o que tivemos de oportunidade de fazer pelo município. A população sai frustrada por não ter a oportunidade de acenar ao prefeito de Salvador”, disse Luciano.

Neto também lamentou o cancelamento do evento e reafirmou seu apoio ao colega de partido. “É uma alegria estar aqui em Jacobina. Nós temos compromissos com os cuidados em relação à pandemia. A Bahia toda acompanhou com rigor a forma séria e muito prudente com que eu agi em Salvador, de certa forma influenciando o interior do estado. Sou defensor de que nós tenhamos postura e possamos dar bons exemplos. Seria uma carreata sem aglomeração. Mas essa foi a decisão da Justiça, de suspender a carreata. Cabe a gente respeitar a decisão. Quero reafirmar meu carinho e apreço por Luciano”, disse Neto.

No entanto, apesar do impedimento da participação de ACM Neto, o candidato percorreu algumas ruas em carro aberto seguido por seus apoiadores.





Justiça impede carreata em Jacobina com participação de ACM Neto Justiça impede carreata em Jacobina com participação de ACM Neto Reviewed by Ednaldo Júnior on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade