Líder do governo na Câmara diz que não haverá extensão do auxílio emergencial

 

Ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou na tarde da última segunda (23) que o governo não pretende prorrogar o benefício



Após o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmar na tarde de ontem (23) que o governo não pretende prorrogar o auxílio emergencial, a questão ainda gera controvérsias na pasta, uma vez que o próprio ministro já tinha afirmado, no último dia 12, que se houver uma segunda onda da covid-19 a prorrogação seria "uma certeza".

No entanto, para o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), a questão já está decidida: "não haverá extensão do auxílio emergencial", disse ele à coluna Chico Alves do site Uol.

Segundo Barros, o motivo é simples: "não está previsto orçamento de guerra para 2021". Ou seja, o líder não cogita medidas que possam furar o teto de gastos.

Líder do governo na Câmara diz que não haverá extensão do auxílio emergencial Líder do governo na Câmara diz que não haverá extensão do auxílio emergencial Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade