De olho em 2022, Luciano Huck pede conselhos a ex-presidente argentino, Maurício Macri

Macri também é cortejado por Jair Bolsonaro, que torceu por sua vitória nas eleições presidenciais da Argentina, e só se reuniu com o vencedor, Alberto Fernandez, na última segunda-feira (30), um ano depois que o peronista assumiu o governo


De olho nas eleições presidenciais de 2022, o apresentador da Globo, Luciano Huck, conversou por mais de uma hora com o ex-presidente argentino, Maurício Macri, que levou o país vizinho a uma grave crise econômica com seu projeto neoliberal.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo desta quarta-feira (2), Huck teria pedido conselhos ao ex-presidente argentino sobre sua experiência administrativa.

Macri também é cortejado por Jair Bolsonaro, que torceu por sua vitória nas eleições presidenciais da Argentina, e só se reuniu com o vencedor, Alberto Fernandez, na última segunda-feira (30), um ano depois que o peronista assumiu o governo.

Huck é um dos nomes mais cortejados pela chamada “frente ampla do centro” para disputar as eleições presidenciais de 2022 no Brasil.

De olho em 2022, Luciano Huck pede conselhos a ex-presidente argentino, Maurício Macri De olho em 2022, Luciano Huck pede conselhos a ex-presidente argentino, Maurício Macri Reviewed by Ednaldo Júnior on 08:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade