Apesar da crise, bancada do Amazonas deve votar em candidato de Bolsonaro na Câmara

 

Apenas um nome deve apoiar Baleia Rossi: o petista José Ricardo



Mesmo diante do reticente apoio do governo federal à solução da crise no Amazonas, quase toda a bancada amazonense na Câmara dos Deputados está com Arthur Lira (PP), o candidato de Jair Bolsonaro à Presidência da Casa. A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

De acordo com a publicação, dos oito deputados do Amazonas, sete já manifestaram de alguma maneira o apoio a Lira.

São eles: Átila Lins, do PP; Bosco Saraiva, do Solidariedade; Capitão Alberto Neto, do Republicanos; Delegado Pablo, do PSL; Sidney Leite, do PSD; Silas Câmara, do Republicanos; além de Marcelo Ramos, do PL, que é vice na chapa de Arhur Lira. Apenas um nome deve apoiar Baleia Rossi: o petista José Ricardo. Na semana passada, Jair Bolsonaro afirmou que as gestões do Amazonas e de Manaus deixaram o oxigênio acabar e não fizeram o “tratamento precoce”, referindo-se ao uso de medicamentos sem eficácia comprovada.

O Ministério da Saúde foi alertado com dias de antecedência de que hospitais amazonenses ficariam sem oxigênio, e pouco ou nada fez para evitar a crise.

Apesar da crise, bancada do Amazonas deve votar em candidato de Bolsonaro na Câmara Apesar da crise, bancada do Amazonas deve votar em candidato de Bolsonaro na Câmara Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade