Honda suspende produção de motos na fábrica do Amazonas

 

Pausa entre a próxima segunda-feira e o dia 3 de fevereiro foi motivada pelo avanço da pandemia e falta de insumos



Avanço da pandemia no estado e indisponibilidade de insumos. Estas foram as causas apresentadas pela Honda para suspender a produção de motos no estado do Amazonas. Segundo a empresa, a medida é temporária e vai da próxima segunda-feira (25) até 3 de fevereiro, mas a retomada só está confirmada para o dia seguinte “desde que as condições necessárias sejam atendidas”.

De acordo com a Honda, durante o período de suspensão, os trabalhadores das áreas administrativas e produtivas entram em férias coletivas, “permanecendo um contingente mínimo de pessoas para a realização de atividades essenciais”.

O Amazonas enfrenta um novo surto de Covid-19 e a um caos no sistema de saúde que resultou, até, na interrupção da vacinação contra o novo coronavírus. Até quinta (21), mais de 6,7 mil pessoas morreram com a doença. O comércio não essencial no Amazonas está proibido de abrir até o dia 31 de janeiro, mas indústrias não foram afetadas pela decisão. O estado também está com toque de recolher de 19h às 6h. Com informações do G1.

Honda suspende produção de motos na fábrica do Amazonas Honda suspende produção de motos na fábrica do Amazonas Reviewed by Ednaldo Júnior on 09:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade