Flávio Bolsonaro manteve apartamento funcional do Senado mesmo após compra de mansão

Senador teria recebido as chaves do imóvel de R$ 6 milhões em dezembro e passou a ocupá-lo após o ano novo


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não quis abrir mão do apartamento funcional disponibilizado pelo Congresso mesmo morando em uma mansão de R$ 6 milhões em Brasília.

Segundo reportagem do jornal O Globo, o parlamentar manteve o imóvel do Senado pelo menos até fevereiro, segundo dados divulgados pelo sistema da Casa. A prática não é vedada pelo Congresso, que permite o recebimento do benefício mesmo para parlamentares com imóvel próprio.

Flávio, no entanto, hoje mora em um imóvel de 2.400 m² no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. A aquisição da casa foi registrada no dia 29 de janeiro, mas as chaves foram entregues a ele no dia 23 de dezembro.

Ainda segundo o jornal, o senador passou a ocupar o imóvel após o réveillon, devido às festas de fim de ano. A assessoria de imprensa do parlamentar não soube informar se ele pretende devolver o imóvel cedido pelo Legislativo.


Flávio Bolsonaro manteve apartamento funcional do Senado mesmo após compra de mansão Flávio Bolsonaro manteve apartamento funcional do Senado mesmo após compra de mansão Reviewed by Ednaldo Júnior on 08:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade