Homem passa 42 dias intubado e após deixar a UTI ganha na Mega-Sena

 O caso aconteceu no interior de São Paulo




O morador de Campinas Rogério Maria, de 51 anos pode ser considerado um verdadeiro sortudo. Ele foi infectado pela Covid-19 no ano passado. Dos 68 dias em que ficou internado, 42 dias foram em coma induzido, intubado. Após ter recebido alta hospitalar, ele descobriu que ganhou num bolão parte do prêmio da Mega-Sena da Virada em 2020.

“Aprendi a viver mais feliz. Mesmo com todas essas sequelas, mas ainda vou superá-las. Não desisti e não desisto jamais”, relatou.

No mês de dezembro, a família do analista teve a ideia de fazer uma vaquinha online para custear as despesas do tratamento caro, já que teve pedido negado pelo INSS. A surpresa veio mais à frente, quando ele participou de um bolão da Mega-Sena da Virada e ganhou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 grupo do qual fazia parte acertou cinco dezenas do prêmio, dando a cada participante o direito de receber o valor líquido de R$ 7.325,26.

Agora, Rogério recuperou 13 kg e continua sob o acompanhamento de fisioterapeutas.

Homem passa 42 dias intubado e após deixar a UTI ganha na Mega-Sena Homem passa 42 dias intubado e após deixar a UTI ganha na Mega-Sena Reviewed by Ednaldo Júnior on 09:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade