Resultado da Prova Discursiva foi publicado no Diário da Justiça Eletrônica e candidatos podem apresentar recursos à Fundação Carlos Chagas




O Tribunal de Justiça de Alagoas divulgou a lista de candidatos habilitados na Prova Discursiva do concurso para magistrados (Edital nº 02/2019). Prosseguem no certame os 175 candidatos que tiveram nota igual ou superior a seis. Acesse aqui o documento publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (1º).

A vista da Prova Discursiva (consulta individual) poderá ser feita no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) nos dois dias úteis seguintes à publicação do resultado. Nos dias úteis seguintes à vista da prova, o candidato poderá apresentar recurso dirigido à Fundação Carlos Chagas, de acordo com o Capítulo 17 do Edital de Abertura do concurso.

Inicialmente, o concurso teve 7.729 inscritos, concorrendo a 20 vagas. A primeira fase (prova objetiva) ocorreu em outubro de 2019. A prova discursiva foi realizada no último dia 8 de janeiro. Na sequência, nos dias 9 e 10, os candidatos fizeram as provas de Sentença Cível e Sentença Criminal.


Reviewed by Ednaldo Júnior on 15:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade