Eric Clapton diz que não tocará em locais que exijam prova de vacinação

 

O guitarrista fez o anúncio após recomendações do primeiro-ministro do Reino Unido



O guitarrista britânico Eric Clapton anunciou através do perfil do produtor de cinema Robin Monotti, no Telegram, que não se apresentará em locais que exijam prova de vacinação para o público. As informações são do site Variety.

A declaração veio após o anúncio do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que informou que as casas noturnas devem exigir que o público maior de 18 anos mostre um comprovante de vacinação do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido na entrada.

 “Após o anúncio do primeiro-ministro na segunda-feira, 19 de julho de 2021, sinto-me honrado em fazer um anúncio pessoal: Desejo dizer que não vou me apresentar em nenhum palco onde haja um público discriminado presente. A menos que haja providências para que todas as pessoas possam comparecer, eu me reservo o direito de cancelar o show ”, disse Clapton.

O artista já fez diversos discursos anti vacinação durante a pandemia. (Bhaia.ba)

Eric Clapton diz que não tocará em locais que exijam prova de vacinação Eric Clapton diz que não tocará em locais que exijam prova de vacinação Reviewed by Ednaldo Júnior on 17:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade