PT articula para ter senador Fabiano Contarato

 

Em maio, ex-presidente Lula conversou pessoalmente com o senador da Rede


O PT não desistiu de levar o senador Fabiano Contarato para os seus quadros. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.  Segundo a publicação, em maio, o ex-presidente Lula conversou pessoalmente com o senador da Rede com promessa de estender tapete vermelho para recebê-lo. Para o petista, o capixaba pode virar um poderoso capital político na negociação de uma aliança nacional com o PSB.

O Espírito Santo é governado pelo socialista Renato Casagrande, que tentará reeleger-se no ano que vem. E a possibilidade de uma pré-candidatura de Contarato ao Palácio Anchieta pode ajudar a acelerar um acerto entre socialistas e petistas.

Eleito em 2018, Fabiano Contarato viu sua popularidade explodir nas últimas semanas, depois que fez um contundente discurso sobre a discriminação sofrida pela população LGBTQIA+, após ter sido agredido nas redes sociais pelo empresário bolsonarista Otávio Fakhoury.(bahia.ba)

PT articula para ter senador Fabiano Contarato PT articula para ter senador Fabiano Contarato Reviewed by Ednaldo Júnior on 17:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade