Caetano diz que está com Covid e critica ação do governo de atrapalhar vacinação de crianças

 Cantor e a mulher tranquilizaram os fãs e disseram que o casal está bem por ter tomado as três doses da vacina


Caetano Veloso comunicou em suas redes sociais que ele e a mulher, Paula Lavigne, contraíram a Covid-19. O cantor tranquilizou os fãs e disse que está bem. Ele atribuiu o bom estado de saúde ao fato dele e da mulher estarem vacinados. 

O artista descobriu a infecção durante a rotina de testes realizados por exigência da agenda de trabalho. “Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretos exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias”, diz a publicação do cantor.

“Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa ”, tranquilizou o artista.

Caetano aprovou para criticar a postura do governo Federal de atrapalhar o plano de vacinação das crianças, já aprovado pela Anvisa. “Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo ”, concluiu. (Metro1) 

Caetano diz que está com Covid e critica ação do governo de atrapalhar vacinação de crianças Caetano diz que está com Covid e critica ação do governo de atrapalhar vacinação de crianças Reviewed by Ednaldo Júnior on 07:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade