Na legenda da publicação no Instagram, cantor aproveitou para fazer um balanço de 2021 na vida pessoal, além do cenário cultural e político


O cantor baiano Caetano Veloso anunciou na noite de sábado (1º) que ele e a mulher, Paula Lavigne, se recuperaram da Covid-19. No último dia 26, eles anunciaram a contaminação pelo coronavírus, mas tranquilizaram os fãs dizendo que estavam bem. 

"Já testamos negativo aqui em casa, mas tem que acompanhar no laboratório também. Eu pessoalmente não tive sintomas, Paulinha sentiu cansaço... Mas eu agradeço a todo mundo que perguntou, pediu notícias", diz o cantor e compositor em vídeo nas redes sociais. 

Na legenda da publicação no Instagram, o cantor aproveitou para fazer um balanço de 2021 na vida pessoal, cultura e política, além de reafirmar suas intenções nas eleições de 2022. 

"Primeiro dia de 2022. 2021 foi horrível", diz, e usa o filme "Não olhe para cima" como retrato político do ano. "A presidenta bolsotrump, o anjo troncho meio Jobs meio Musk, o milico que cobra pelo lanche e o casal de astrônomos tentanto enfrentar os negadores é certeiro retrato em comédia sinistra".

Caetano também disse que o cantor de pagode Ferrugem é "um dos maiores cantores brasileiros de sempre".  E homenageou outros nomes da música contemporânea como Márcio Victor, do Psirico, Ludmilla e Simone e Simaria. 

Já na política, afirmou que o presidenciável Ciro Gomes é o que tem programa definido, mas que vota em Lula se tudo continuar como está. "Há beleza no apoio massivo a Lula", escreve. (metro1.com.br)