Os dois casais vão para atrás de um bloco residencial, onde continua a troca de carícias por durante quase 20 minutos; veja aqui


Dois integrantes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), fardados e em horário de trabalho, foram flagrados por câmeras de segurança aos beijos e abraços com mulheres, na saída de uma balada, na madrugada do último dia 31.

Nas cenas registradas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), enquanto um deles beija uma das jovens, seu parceiro fardado beija o pescoço de outra sem se intimidar com a presença de populares que passavam pela região.

Os PMs chegaram ao local por volta das 4h30 para acompanhar o final de uma balada. Durante a “patrulha”, um grupo se aproxima dos PMs, oferece um cigarro, e ambos começam a fumar.

Logo depois, duas mulheres se juntam ao grupo. Um dos PMs vai com uma delas para perto dos carros e começa a beijá-la. O clima esquenta e o casal procura um lugar mais reservado.

Os beijos continuam atrás de uma pilastra e, sem notar a presença de câmeras, o militar começa a beijar a mulher abaixo do pescoço. A cena pode ser observada a partir do minuto 2:44 do vídeo. A poucos metros, o segundo PM também começa a beijar uma jovem e se junta ao primeiro casal.

Logo após, os dois casais vão para atrás de um bloco residencial, onde continua a troca de carícias por durante quase 20 minutos.

PMDF não se manifestou

Procurada pela reportagem do Metrópoles, a Polícia Militar do Distrito Federal não havia se pronunciado até a publicação desta reportagem.

Acesse o link do vídeo: https://youtu.be/kWPEnFen0A4

Com informações do Metrópoles