Remanescentes do PP vão integrar nova bancada "independente" na AL-BA; confira

 Governador Rui Costa já conversou com cada um deles separadamente



Após o Partido Progressistas (PP) de João Leão passar a integrar a bancada de oposição ao governador Rui Costa (PT), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), dois deputados estaduais remanescentes da sigla vão integrar uma nova bancada "independente" na Casa.

Os deputados estaduais Jurandy Oliveira, que está em processo de desfiliação do PP, e Junior Muniz, que recentemente anunciou que deixaria o partido e negocia com Rui a permanência na base, se juntam aos colegas Vitor Bonfim (PL) e Marquinhos Viana (PSB) para a formação de uma nova bancada independente na AL-BA, abençoada por Rui.

O governador, inclusive, já conversou com cada um deles separadamente. No entanto, segundo apurou o BNews, o que querem mesmo é uma secretaria. Portanto,a nova bancada iria atuar como uma bancada “governista independente”.

O fato do desembarque do PP na oposição, fazendo com que a bancada possa adquirir assinaturas suficientes para uma possível instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da compra dos respiradores e da Embasa, gera para a ala governista um momento de tensão.

Por bnews.com.br

Remanescentes do PP vão integrar nova bancada "independente" na AL-BA; confira Remanescentes do PP vão integrar nova bancada "independente" na AL-BA; confira Reviewed by Ednaldo Júnior on 08:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade