Alvo do TCU por diárias indevidas da Lava Jato, Janot se filia ao Podemos no DF

 

Ex-procurador foi responsabilizado por pagamento indevido de passagens aéreas e diárias a servidores da Lava Jato

Foto: José Cruz/ Agência Brasil


O ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, se filiou ao Podemos no dia 1º de abril. A informação é da coluna de Igor Gadelha, no portal Metrópoles. Ele manteve seu domicílio eleitoral no Distrito Federal e poderá disputar as eleições de outubro, pois a filiação ocorreu seis meses antes do pleito.

Segundo a publicação, a filiação de Janot foi articulada pelo senador Alvaro Dias (PR), segundo o qual o trabalho do partido será em convencer o ex-procurador a sair candidato, provavelmente ao cargo de deputado federal.

De acordo com apuração da coluna, em março Rodrigo Janot havia sinalizado que poderia se filiar, mas afirmou que não estava disposto a se candidatar este ano.

Junto com o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos), Janot foi alvo do Tribunal de Contas da União (TCU), que nesta terça-feira (12), o responsabilizou pelo pagamento indevido de recursos de passagens aéreas e diárias pagas a servidores da Lava Jato, em Curitiba.

Por bahia.ba


Alvo do TCU por diárias indevidas da Lava Jato, Janot se filia ao Podemos no DF Alvo do TCU por diárias indevidas da Lava Jato, Janot se filia ao Podemos no DF Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade