Bolsonaro avalia abrir mão da candidatura de Roma para apoiar ACM Neto, diz Valor

 

Divulgaçãp


O presidente Jair Bolsonaro (PL) avalia, conforme publicou o jornal Valor Econômico, abrir mão da candidatura de João Roma ao Governo da Bahia para apoiar ACM Neto no pleito, que lidera as pesquisas de intenção de voto.

De acordo com informações do jornal, Bolsonaro considera a aproximação com o ex-prefeito de Salvador como estratégico para a sua reeleição. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, se reuniu com o deputado Elmar Nascimento, aliado de Neto, para tratar de uma aliança.

Nascimento disse que um apoio no primeiro turno é pequeno, por causa da força do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Bahia. No entanto, o parlamentar acredita que uma eventual saída de Roma da disputa aumentaria as chances de ACM Neto ser eleito ainda no primeiro turno.

Com isso, ainda segundo o Valor Econômico, o ex-prefeito de Salvador “ficaria mais livre” para associar a sua imagem à de Bolsonaro.

Por politicalivre.com.br

Bolsonaro avalia abrir mão da candidatura de Roma para apoiar ACM Neto, diz Valor Bolsonaro avalia abrir mão da candidatura de Roma para apoiar ACM Neto, diz Valor Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade