Responsável pela segurança de candidatos, delegado da PF curte posts de Adriles contra Lula

 Delegado José Erasmo de Oliveira Júnior e a esposa, a também delegada Marília Alencar, lotada na Ministério da Justiça, participaram de atos contra Dilma Rousseff em 2016


Erasmo Oliveira e Marília Alencar.Créditos: Reprodução/Instagram


Chefe da Divisão de Segurança de Dignitários, responsável por analisar os planos de proteção da Polícia Federal aos candidatos à Presidência nas eleições de 2022, o delegado José Erasmo de Oliveira Júnior curtiu uma série de posts em que o bolsonarista Adrilles Jorge ataca Lula, pré-candidato do PT ao Planalto.

No dia 4 de dezembro de 2021, Erasmo Oliveira curtiu uma publicação de Adrilles atacando Lula.

"Lula falando de tesão e futebol para podcast de jovens deslumbrados que não se lembram de seus crimes e foram educados por professores que lhes ensinaram que ele seria um mártir injustamente condenado é a prova da lavagem cerebral de toda uma geração pelo sistema de ensino", diz o comentarista na publicação curtida pelo delegado.


Adrilles Jorge chegou a ser demitido da Jovem Pan por fazer gesto nazista ao vivo.

No dia 20 de abril, o delegado também curtiu um post que diz que o Brasil "solta líder de quadrilha condenado em três instâncias pra se tornar candidato a president".

Segundo reportagem do portal Uol, Erasmo Oliveira é "tido por colegas da corporação como apoiador de Bolsonaro".

O delegado é casado com a também delegada Marília Alencar, que chefia há um ano a diretoria de inteligência da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

Em 2016, Marília postou no Facebook fotos do casal em dia de manifestação contra a então presidente Dilma Rousseff.

Por: revistaforum.com.br

Responsável pela segurança de candidatos, delegado da PF curte posts de Adriles contra Lula Responsável pela segurança de candidatos, delegado da PF curte posts de Adriles contra Lula Reviewed by Ednaldo Júnior on 07:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade