Crítica ao presidente do Vitória aconteceu antes da derrota do clube para o Botafogo-SP, no domingo (19)

Divulgação



Um dos coordenadores da campanha de ACM Neto (UB) ao governo da Bahia, Fábio Mota, atual presidente do Esporte Clube Vitória, foi criticado, neste domingo (19), pelo apresentador da Record TV Itapoan, Zé Eduardo.

“Como pode um gestor de um clube como o Vitória, nas vésperas de um jogo importante como o de hoje, viajar para fazer campanha pra candidato?? Por favor, me respondam!”, questionou o âncora do Balanço Geral por meio das redes sociais.

Crítica do apresentador aconteceu antes do duelo contra o Botafogo-SP, realizado no Barradão, que terminou em 1 a 0 para o visitante. O revés resultou, inclusive, na demissão do treinador Fabiano Soares.

Após o resultado, Zé Eduardo criticou o ex-presidente Paulo Carneiro. “Uma tristeza dessa tem nome!! O ex-presidente deixou o clube falido em todos os sentidos!!! Depois apostamos no Fábio Mota!! Pelo menos é um sujeito honesto capaz de mudar algo! Honesto continuo achando, mas capaz de um grande erro!! 30 jogadores novos e nada! E agora?”, escreveu.

Por: bahia.ba