Milton Constantino da Silva, que é ex-militar, esteve com outros reservistas na reunião com Mourão para debater pautas para "fortalecer o patriotismo".




Milton Constantino, em destaque, na reunião com Mourão no Planalto.Créditos: Reprodução / Agência Sportlight


Reportagem de Lúcio Castro, do site Agência Sportlight, revela que o atual senador general Hamilton Mourão (Republicanos-RS) recebeu no Palácio do Planalto em 9 de março de 2019 o megratraficante de cocaína Milton Constantino da Silva, preso em 23 de novembro de 2020 pela Polícia Federal por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Segundo o site, Constantino, que é ex-militar, esteve no Planalto com outros quatro reservistas para sugerir “uma série de propostas visando, em especial, uma participação mais efetiva dos reservistas das Forças Armadas Brasileira junto à sociedade brasileira, auxiliando na promoção da cidadania, patriotismo e fortalecendo a Associação de Reservistas”.

O grupo viajou até Brasília em um avião usado pelo grupo criminoso para transportar cocaína. 

Segundo investigação da PF, Constantino era o número 2 da quadrilha do ex-major da polícia militar Sérgio Roberto de Carvalho, que é considerado o maior traficante brasileiro em atividade.

Por revistaforum.com.br