Jutahy afirma que visa o crescimento do PSDB e que a legenda não excluirá essa possibilidade

Foto: George Gianni/ PSDB



O ex-deputado federal Jutahy Magalhães Júnior não descartou que o PSDB suba no palanque do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em determinados municípios com vistas nas eleições de 2024, visando o crescimento do partido. Salvador, no entanto, foi excluída desse cenário por Jutahy. Ele afirmou, ser apoiador do prefeito Bruno Reis (UB), na capital baiana.

“Se nós tivermos um município onde a candidatura que nos fortaleça seja da base do Jerônimo, nós não vamos, como no passado, excluir essa possibilidade. Temos que fazer o partido crescer aqui na Bahia”, frisou o tucano, em entrevista ao Metropod, nesta segunda-feira (29).

Jutahy apontou um novo campo político com espaços para apoios em lados opostos para embasar a sua tese. “O mundo é diferente da minha época. Você tinha campos definidos na política, sabia quem era oposição, quem era governo. Hoje a pessoa consegue ser apoiador de Bruno Reis em Salvador, de Jerônimo no estado e, na época, de Bolsonaro, em Brasília. Então você tem uma realidade que não tinha na minha época”, concluiu.


Por Bahia.ba