Ao vivo, repórter da Jovem Pan se esforçou para engolir o choro enquanto noticiava tuítes do presidente Lula e da primeira-dama Janja supostamente reagindo à operação da Polícia Federal contra Bolsonaro


A repórter Katiuscia Sotomayor


A repórter Katiuscia Sotomayor, da Jovem Pan em Brasília (DF), segurou o choro ao encerrar uma participação ao vivo no “Morning Show”. Ela noticiava a operação da Polícia Federal realizada na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira (3).

Antes de finalizar sua participação, ela citou tuítes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Janja da Silva, reagindo à notícia.

O vídeo viralizou nas redes sociais por ela aparentar estar engolindo o choro. “Só para concluir: a gente amanheceu com um tuíte do presidente Lula falando ‘bom dia e boa quarta-feira’ e, na sequência, a primeira-dama, Janja, também postou ‘bom dia'”, disse a repórter.

Como se sabe, a Jovem Pan foi a emissora que deu sustentação a todas as atrocidades cometidas nos 4 anos de governo Bolsonaro.