Header Ads Widget


 

Agência Reguladora de Alagoas empossa novo membro da diretoria executiva

 




Nascido em Paulo Afonso, na Bahia, Edvaldo Francisco do Nascimento tem 50 anos

 Ascom Arsal


Agência Alagoas

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) empossou nesta segunda-feira, dia 8, o educador Edvaldo Francisco do Nascimento como novo membro do Conselho Executivo da agência alagoana.

 

Nascido em Paulo Afonso, na Bahia, Edvaldo Francisco do Nascimento, 50 anos, traz a força do sertão para compor a diretoria da Arsal. Residindo há mais de 30 anos em Delmiro Gouveia, iniciou sua trajetória no movimento estudantil, foi eleito vereador por três mandatos, mas é na educação alagoana que se fez ainda mais atuante, como professor das redes estadual e municipal, além de pesquisador e escritor.

 

A solenidade de posse ocorreu no auditório da Arsal e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, secretários de Estado, parlamentares, diretores da agência, além de funcionários e familiares do novo diretor.

 

Em seu discurso, Edvaldo Francisco lembrou suas raízes sertanejas, agradeceu a acolhida e salientou que veio contribuir no que for possível, sobretudo com o objetivo de fortalecer a regulação em Alagoas.

 

Nomeado no final do mês de dezembro pelo governador Paulo Dantas após ter seu nome aprovado pela Assembleia Legislativa, o professor passa a integrar a diretoria da Arsal com a presidente, Camilla Ferraz, e os demais diretores, Andresa Pedrosa e José Márcio.

 

Estiveram presentes à solenidade de posse, o desembargador José Carlos Malta Marques, o promotor Antonio Malta Marques e o senador Fernando Farias; os deputados estaduais Ronaldo Medeiros, José Wanderley Neto e Remi Calheiros; as secretárias de Estado da Fazenda, Renata dos Santos, e da Cultura, Melina Freitas; o secretário de Recursos Hídricos, Gino César; os prefeitos Hugo Wanderley e Ziane Costa; o reitor da Ufal, Josealdo Tonholo, e o vice-reitor da Uneal, Anderson de Almeida Barros. Também estiveram representadas entidades como Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sindicatos dos Trabalhadores em Educação do Estado de Alagoas (Sinteal), Sindicato dos Urbanitários, Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag), representantes das concessionárias e lideranças políticas do Sertão.  

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Postar um comentário

0 Comentários